11 de abr. de 2001

“Dia Nacional da Alegria” no Beach Park

"Na próxima quarta-feira, 13 de abril, a diversão vai tomar conta do Beach Park, que junto com outros parques e atrações turísticas do Brasil, comemora o “Dia Nacional da Alegria”. Um total de 576 crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Raimundo Fagner, Escola de Campeões, Apae, Instituto Ceará Esporte Total e Escola de Surf Fera curtirão um dia muito especial em toda estrutura de lazer do parque aquático do Beach Park. Além dos diversos toboáguas, os convidados irão conferir o Acqua Circo, maior e melhor playgound aquático do mundo, e ganhar lanches durante o dia.
“Este é o terceiro ano consecutivo que participamos do Dia Nacional da Alegria, e é muito gratificante para nós, do Beach Park, poder proporcionar momentos de descontração, lazer e diversão para estes jovens. Acreditamos que, com ações como esta, contribuímos para a inclusão social, que dá a essas crianças a possibilidade de sonharem e acreditarem em um futuro melhor”, avalia Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.
Promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), o “Dia Nacional da Alegria” é realizado em diversas cidades brasileiras.
Beach Park Solidário
Além do Dia Nacional da Alegria, o Complexo desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança. O complexo promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura. O Beach Park Solidário conta com o apoio de parceiros como Jandaia, Gol, Ambev e Nestlé."
Fonte: Divulga Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário