27 de mai. de 2010

ELEITOS 8 INTITUIÇÕES PARA FORMAREM A COMIÇÃO DO PLHIS

Auditorio Padre Odilon Marinho de  Pinho  Ibiapina, 27-05-2010 às 09:00 hs


"O Plano Local de Habitação de Interesse Social é um instrumento de implementação do Sistema Nacional de Habitação – SNHIS  o objetivo de promover a universalização do acesso à moradia digna”
Segundo a Fundação João Pinheiro, o déficit habitacional do Brasil é de 5,8 milhões de domicílios. A pesquisa realizada em 2008 aponta a demanda de construção de novas moradias e a inadequação dos domicílios, como a localização em área de risco, carência de saneamento básico, e ausência de coleta de lixo.
Segundo a Secretaria de Ação Social Dircilene: "Temos mais ou menos 700 pessoas cadastrada no programa para ganha uma casa e já conseguimos até o presente momento 184 casas."

Foto Carlinhos & Silene

Pessoas importantes para o CEVACI

Ibiapina, 25-05-10 O jovem Adriano é morador do Bairro Pedrinhas e vem a muitos anos sem patrocinio nenhum fazendo seus shows em todo municipio. Ele já fez diverços pessonagens, equilibrismos já se apresentou até no circo, como também em diverços eventos realizado pela prefeitura. Parabéns ! Do seu colega Carlinhos Utererê. ( Foto Carlinhos & Silene )