9 de jun. de 2013

I Amostra de Música Mons. Melo




A música também tem espaço garantido na Escola Monsenhor Melo. Na noite do dia 17 de Setembro foi realizada em nossa escola a I Amostra de Música Mons. Melo, com o objetivo de mostrar e desenvolver a música com os alunos das turmas de 1º Ano. Durante o momento os alunos assistiram atrações artísticas variadas, entre elas o grupo “Garotinhos do Pagode”, conjunto musical independente formado por alunos do 3º Ano “C” que se tornou referência musical em nossa escola.

ATO INFRACIONAL DE ADOLESCENTES POR FURTO/IBIAPINA

 09/Junho/2013, por volta de 10h00 no Mercado Central, feira livre da Cidade de Ibiapina - CE, foram vítimas de furto (1) Elisete Alves, , (2) Maria Neide Alves  (irmãs)  DOS FATOS que as acusadas menores de idade (1) J. F. S.,  reside em São Benedito – CE, (2) I. G. S.  reside em São Benedito, furtaram os seguintes objetos:nb(1) par de brincos, (4) pacotes de tatuagem plástica, (1) fone de ouvido, (1) apara dor de pontas, (2) estojo de maquiagem, (3) calcinhas, (1) pacote de balão, (1) blusa, (1) estilete,  (1) cartão de mensagens, (1) esmalte, (1) pinça, (2) preservativos, (1) cera de cabelo, (1) aparelho celular, (2) cartões adesivos, (1) cabo USB,(2) anéis, (1) a,cordão, (1) chip Claro,(1) pulsei e (2) pares de óculos. Informo ainda que as duas menores foram detida por populares no local que estavam com um terceiro acusado, este conseguindo fugir levando o aparelho celular da vítima (2), logo em seguida acionaram a polícia local Sargento  Quirino, Soldado  Alison e Soldado Mendes, que ao fazer a condução das menores foram acompanhados por duas Senhoras do Conselho Tutelar. As adolescentes foram conduzidas para Delegacia de polícia Civil aonde foi feito um (BOC) pelo Ato Infracional baseado no Art. 155 do CPB pelo Delegado plantonista e em seguida liberadas com acompanhamento das Conselheiras Tutelares Maria Auxiliadora de Paula Feijão e Andreia de Sousa Lira, para posteriormente comparecerem a Promotoria da Infância e Adolescência e cumprir medidas sócias educativas.

Usam e abusam da boa fé da população ibiapinense



Moças,  jovens, crianças pedem esmola nos domingo, pois sabem eles que é o dia de mais pessoas circulando devido a feira. Não se tem um controle destas pessoas que  ficam usando da boa vontade do povo para se tornar um meio de vida.. E as autoridades não estão nem aí com o que esta acontecendo..Fotos  de Carlinhos do Studio IBIAPINA na Av: Dep, Alvaro Soares.

Ladrão é detido no centro da cidade


Em frente ao mercado central  ás 11:25 hs da manhã deste domingo, foi detido um jovem que andava fazendo atos errados. Fotos de  Carlinhos fotografo.