26 de nov. de 2013

Patrimônio Publico continua abandonado pela prefeitura

Após  anos de abandonado, o imóvel que um dia abrigou o Hospital de Ibiapina e que estava sob a responsabilidade da Prefeitura de Ibiapina, tem problemas de infraestrutura.
A Cooperativa Mista da Ibiapaba que é a dona em que o imóvel  está localizado no Centro, na Av: Dep. Fernando Melo.
Em 2009, a Coopamil cedeu o imóvel à Prefeitura de Uberlândia por 10 anos, para que nos dois primeiros anos a estrutura seja reformada. O contrato previa que fosse pago o aluguel de 10 salários a partir do mês marco deste anos e até agora a prefeita não pagou  nada..
Os vereadores da Câmara Municipal de Ibiapina deveria requerer a instalação de uma CPI para investigar a gestão da saúde municipal nas administrações atual e anteriores de onde foi achados remédios abandonado neste estabelecimento, bem como equipamentos hospitalares enferrujando.
Um requerimento deveria  pedia a instalação de uma CPI com o intuito de investigar a relação contratual entre a Prefeitura e as construtoras e fornecedores e se possível a intervenção da Policia Federal no município, para investigar outra atividades abusivas como os alugues de casas. Carros, etç.


Fotos tiradas pelo reporter Carlinhos no dia 26-11 ás 16:30 hs.