29 de jan. de 2001

POLÍCIA DE IBIAPINA CAPTURA LADRÕES DE UBAJARA

Dr. Márcio Chagas, Delegado de Polícia, em entrevista à Rádio Club FM.

A Polícia Civil do município de Ibiapina capturou dois jovens que praticaram assalto a mão armada. O crime aconteceu com duas senhoras na praça do estádio, dia 20. Francisco Glayson Silva do Nascimento, 18 anos, e o menor, faltando apenas 3 meses para chegar a maioridade, W.S.A, moradores do Bairro Sebastião Gomes Parente, em Ubajara, usaram uma adaptação grosseira com arma de brinquedo, mas que apesar disso pode causar pânico em qualquer cidadão.
Segundo informações do sub-tenente Neto, autor da prisão, havia outra arma, um revólver calibre 32 original, encontrado após denúncia das vítimas, que relataram características dos ladrões. Ambos foram identificados e capturados na comunidade de Jurema. Usavam uma motocicleta CG 125 cor escura, sem placa. Com eles, jóias, dinheiro e cartão de crédito.

“Esse foi mais um trabalho da Polícia Civil para tirar de circulação esses elementos que ameaçam a população. Ambos serão indiciados por roubo qualificado pelo uso de arma. As pessoas que acham que aqui em Ibiapina, por ser uma cidade menor, não tem policiamento, estão enganadas. Aqui a polícia trabalha com afinco, com dedicação, e nós não temos dia nem hora pra colocar esses elementos atrás das grades”, afirmou o Delegado de Polícia Civil de Ibiapina, Dr. Márcio Fernandes Oliveira Chagas, que no mês passado apreendeu, com ajuda do Policial Militar Lício, uma quadrilha de Ubajara que assaltava motoristas na ladeira a caminho de Mucambo. O processo foi encaminhado ao Fórum da comarca de Ubajara.
tianguaemfoco.blogspot.com