29 de ago. de 2013

Atemção - Administração - Tapa buraco

Foto tirada dia 29 de julho ás 20:00 hs na rua Francisco Custodio de Azevedo travessa da Av: Francisco Luis Sousa. "Não vou contestar o serviço mal feito. Só vou lembrar que as ruas onde esta minha casa estão em uma escuridão tremenda. Para piorar a situação esta administração atual deixa obras no meio do caminho se nenhuma sinalização e para complicar mais ainda colocaram pedaço de entrulho na frente do conserto dos buracos. Só colocaram um cavalete todo remendado da guarda Municipal na avenida principal e esta secretaria de obra não tem capacidade de fazer um ou mais cavaletes?? Eu sei que tem, mas não fazem. Atenção moradores e visitantes que forem visitar a sede da associação CEVACI cuidado com ao andaram pelas nossas ruas." Carlinhos fotografo

CEVACI solicita parceiro para fazer uma campanha de conscientização - Cachorros nas ruas

 Alerta aos visitantes que vem ao  CEVACI na rua Francisco Custódio de Azevedo nª2 devido a quantidade de cachorros solto na rua.. Os cachorros podem transmitir algumas doenças aos seres humanos quando eles não são devidamente tratados. As principais doenças transmitidas pelos bichos incluem micose, leptospirose, doença de Lyme, ancilostomose ou raiva. Animais perambulando pelas ruas e consequentes ataques a pessoas podem render problema na justiça para seus donos. O responsável pelo animal responde por  lesão corporal culposa, de acordo com o Código Penal , uma campanha de conscientização para os proprietários, chamando atenção para que animal bravo como esse, precisa ser cuidado.

O trânsito perigoso em Ibiapina


Um caminhão arrancou diversos fios na Avenida Álvaro Soares onde era conduzido pelo  motorista  não  identificado foi embora do local sem para apesar dos fala dos pedestres.
 O trânsito ficou perigoso devido ao  número de fios que ficaram na rua ou dependurados em cima da calçada, oferecendo risco aos pedestres.