14 de ago. de 2013

Passeata do povo diz que falta justiça em Ibiapina




 Um espírito de insurreição de massas humanas está varrendo o mundo todo, ocupando o único espaço que lhes restou: as ruas e as praças. O movimento está apenas começando. Ninguém se sente representado pelos poderes instituídos que geraram um mundo politicão palaciano, de costas para o povo ou manipulando diretamente os cidadãos.                                   Leonardo Boff
No dia 14 de agosto teve uma passeata pedindo mais justiça. Vindo do Bairro São João, a passeata passou no centro, indo até a ´prefeitura....Foto Studio IBIAPINA...








































14-08-13 assidente onibus






Se o local é uma via de tráfego rápido e sem sinalização como é a Av. Deputado Alvaro Soares, principal via da cidade de Ibiapina deveria no mínimo ser bem iluminada, sinalizada, estrada em boas condições, e com semáforo pelo menos no centro da cidade.

A falta de uma  obra  de respeito esta faltando nesta via e em todas as demais da cidade., causando transtornos aos motoristas. 

Motoristas que passam desatentos pelo local, não percebem os desníveis e buracos na pista por conta do também da falta da iluminação. Como é o exemplo hoje dia 14 de agosto de 2013, que por alguns instantes, podem perder o controle da direção, causando acidentes entre um caminhão e o ônibus da Guanabara. A colisão foi pequena e não machucou ninguém , mas o que estão esperando as nossas autoridades. Uma morte de um professor, um artesão, um ator, etç, para tomar providencia.