15 de fev. de 2013

IBIAPINA RECEBI NOVAS VIATURAS PARA A PM

Hoje dia 15 de fevereiro ás 17:30 hs teve a solenidade  de entregue de uma viatura Hilux zero KM, 2 motos Falcon 350cc  e  apresentação do novo Comandante do Sistema de Segurança Municipal, CB Elmar Marques. A solenidade contou com a presença da Prefeita Marta Ângela, do Comandante da PM Regional da Ibiapaba, Major Paulo de Tarso .
  “Em seu discurso a prefeita declarou que estará trazendo os técnicos do Detran para sinalizar todo o município, que eu duvido que faça , talvez no ultimo ano de seu mandato para se mostrar. Também disse que nomeará os agentes de trânsito para um completo reordenamento do controle de tráfego da Cidade e que no meu ver se não tiver pessoas competente para tal, não ira resolver nada.”
  A  prefeita que começou seu mandato distribuído presentes  não perdeu tempo para aproveitar para conseguir mais uma simpatia para o seu lado, entregando ao Cte Paulo de Tarso uma placa em homenagem aos serviços prestados a Ibiapina, onde também foi apresentados o novo Comandante, Sg Quirino e os 10 policiais segurança Ibiapinense. 
   Esperar que os pais não permitam que seus filhos menores dirijam motos e carros sem habilitação, com descarga barulhentas e muita fumaça e empinando motos no meio da rua, acho muito difícil de acontecer. Fala para os outros cumprirem as leis é fácil.
  Além dos 10 policiais militar, da  Guarda Municipal, tem também os Agentes de Cidadania, com tudo isto a Ibiapina vai ser a cidade mais segura do Brasil. O que parece não é a realidade e eu  Antônio Carlos não tenho ilusões de pensar, o que alguns imaginam que Ibiapina vai ficar melhor em termo de segurança., apesar de todo este investimento vim do governo estadual e que foi solicitado na administração passada.