16 de fev. de 2011

Mensagem para o governador Cid / Capitulo I


"Na manhã desde quarta-feira a cidade de Ibiapina  que tem 23.810 Habitantes (Senso 2010) e com 133 anos foi assustadoramente invadida por helicóptero, Motos, Halux, Topiq, Caminhões. Era um corre-corre que não durou muito tempo,  más as ruas pareciam desertas de motos, tinha  oficinas vazias, com vários  funcionários varrendo o mesmo local.  
Imaginem só um helicóptero passou tão baixo no centro da cidade que dava para acerta com uma perda na mão, os automóveis que vieram não podia nem corre com os  buracos no meio das ruas. Imaginem uma cidade que nunca teve um semáforo, ruas bem sinalizadas e iluminadas. Imaginem uma cidade que não tem tratamento de esgoto, de lixo.  Tem dezenas de assuntos que acontece ...    ... mas para que levar o transporte que um cidadão que trabalhou duro para compra-lo, que paga imposto, multas consideradas abusivas. O que é abuso? eu cidadão ibiapinense vou disser para você meu funcionário amanhã neste blog, espere e não deixe de ler. Carlinhos".
.Fotos Carlinhos e Silene

Abreta inscrições para técnico em eletromecânica / SENAI

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI/CE) localizada mo município de Maracanaú, está com incrições abertas, até 3 de março, para o preenchimento de 28 vagas.
A taxa de inscrição R$ 15,00. A prova de seleção será realizada em 14 de março. O resultado será divulgado no dia 4 de abril pelo endereço eletrônico www.senai-ce.org.br

Uece / Isenção da taxa para vestibular

"A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2011 os requerimentos contendo as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o vestibular, destinado ao ingresso nos cursos da Uece, no 2º período letivo de 2011. A documentação necessária para cada categoria constará do Edital que regulamentará o pedido de isenção da taxa, que será divulgado no site www.uece.br/cev . Outras informações poderão ser obtidas nos telefones 85 3101.9710 ou 3101.9711."

Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) / GREVE


Estudantes da uva continuam com a greve, e fazem manifestações nas ruas. Na manhã desta quarta-feira (16) os universitários saíram novamente às ruas de Sobral, que em protestos e grito de ordens, os mesmos solicitam professores efetivos, e não colaboradores.