24 de abr. de 2013

Coopamil procura solução da negligencia da prefeitura

 Reunião realizada na Câmara Municipal reuniu os cooperativados, vereadores, advogados  e comerciantes no dia 24 de abril para tentar solucionar a falta de comprimento que a Prefeitura e Cooperativa fizeram anos antes.
Na ocasião foi lido pelo advogado dados que não correspondiam com a realidade.  Na ocasião foi formado um grupo para trabalhar, facilitar a procura  uma solução.  .

Associação CEVACI é expulsa do "Conselho da Educação"

d  A associação CEVACI foi convocada para uma reunião do conselho da educação na própria sede da secretaria , hoje dia 24 de abril ás 8:36. Na ocasião a reunião foi presidida pela secretaria de educação Professora  Ely (como é chamada) e não  pela secretaria do conselho como deveria ser. Ao começar a palestra a secretaria não falou de que assunto seria tratado naquele momento, simplesmente falou que estava presente o Senhor Océlio do Sindicato Rural em substituição do  Carlinhos do CEVACI. Violência, descriminação e injustiça foram  cometido pela secretaria ao expulsar o Senhor Carlinhos do CEVACI do Conselho Escolar e teve o agravante de não ter  o seu direito de falar, de se defender. Vendo que não tinha direito de fala, de voto e vendo que estavam presente diversas pessoas que não eram do conselho como o Pastor Willian e outros.  Sabedor que a atual  administração se agromera a redor de puxa-sacos que conpactua com o que mandam, não concordando com o que esta acontecendo se retirou da sala.
Fotos  Carlinhos e texto Silene.