12 de mai. de 2013

Um animal dentro buraco.

"Passeando pelo sitio laranjeira me deparei com um buraco e um par de olhos brilhando dentro . É caro que não cheguei muito  perto e nem espantei o animal , pois o visitante por ali era eu e segui o meu caminho após tirar fotos." Carlinhos fotografo.

Banda de Musica de Ibiapina precisa de um local próprio para ensaiar.

Tendo o maestro a frente, os alunos da banda de musica de Ibiapina segue. É claro que não fosse a grande vontade de ensinar e a insistência do mestre em ensinar, mesmo quando o meio não ajuda e a falta de apoio é nítido.

Falta de iluminação gera insegurança e a prefeita pensa em cobra iluminação publica

Em Ibiapina, a falta de iluminação  faz cresce a insegurança nas casas e ruas, pois facilita a ação de bandidos e atrapalha o trabalho da polícia.
As ruas mal iluminadas traz uma impressão de insegurança.
“Para os que tem vista boa passam com o coração na mão imaginem aquelas pessoas que a vista não é ótima”, diz as pessoas do bairro  São João onde foram tiradas as fotos em anexo pelo morador Antônio Carlos da rua Francisco Custodio. “Se aqui que é o melhor da cidade esta deste jeito imagine como esta o restante da cidade!!! Se nós não colocarmos uma lampada na frente de nossa casa , aí não conseguimos nem sair” .