5 de mar. de 2013

Dia Nacional da Poesia

Dia 14 de Março é o Dia Nacional da Poesia, essa data foi criada em homenagem a Antônio Frederico de Castro Alves, poeta brasileiro nascido em 14 de março de 1847. Frederico de Castro Alves ficou conhecido como o poeta dos escravos por ter lutado arduamente pela abolição da escravatura no Brasil.


Celebrando o Dia Nacional da Poesia, alunos da Escola Estadual Mons Melo) manifestaram sua arte poética através de atividades valorizando diversas poesias e seus respectivos autores.  Foram realizadas declamações de poesias “Na luz dos olhos teus” de Vinicius de Moraes, pelos alunos do 3º Ano “A”, “Escapada” de Rosa Antuña, pela representante do SESC (Prof.ª Tânia); e ainda foram exibidos murais produzidos pelos alunos com diversas poesias. Também nesse momento foi dado ênfase ao centenário de Vinicius de Moraes, e sua importância para a Literatura Brasileira.

CENTRO ADMINISTRATIVO ESTA PRATICA MENTE PRONTO

O CENTRO ADMINISTRATIVO  ESTA PRATICA MENTE PRONTO PARA SER USADO SÓ BASTA A PREFEITURA MUDAR ; AS FOTOS TIRADAS NO DIA 25-03-13 MOSTRA QUE A REFORMA ESTA QUASSE TERMINADO FALTA POQUISIMO PARA A PREFEITURA MUDA SE ISTO É INTENÇÃO DA PREFEITA. TEM GENTE FALANDO QUE ELA NÃO MUDA DE JEITO MANEIRA E FICAR ATÉ O ULTIMO ANO PAGANDO ALUGUES. TEM  ATÉ MATERIAL QUE SOBROU DA REFORMA. PARA ONDE VAI ESTE MATERIAL NÃO SEI.