24 de abr. de 2002

1º de Maio - Shows da Banda Calypso e do Cantor Aguinaldo Timóteo


O dia 1º de Maio em Ibiapina será comemorado pelo SESC Ibiapina o tradicional passeio ciclístico pela cidade, unindo saúde e diversão. Há 17 anos, o SESC oferece aos comerciários e familiares um jeito diferente de aproveitar o Dia do Trabalho.  As cidades participantes são: Fortaleza, Juazeiro  do Norte, Crato, Sobral, Iguatu, São Gonçalo do  Amarante, Crateús, Quixeramobim, Aracati e Ibiapina. As Inscrições Até dia 30 de abril nas unidades do Sesc com a doação de 1 Kg de Alimento não-perecível. As pessoas que iram participar ganharam uma camiseta e participaram de sorteio de brindes. 
O Sindicato Rural de Ibiapina fara sua comemoração na COOPAMIL após participarem da missa que esta marcada para as 8:00 hs na Igreja Matriz de São Pedro.
   O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral farão uma grande festa para saudar do “Dia do Trabalhador” - 1° de Maio. A festa que iniciará às 18hs, na Margem Esquerda do Rio Acaraú – contará com os Shows da Banda Calypso e do Cantor Aguinaldo Timóteo. A festa comemorativa ao Dia do Trabalhador acontece no Feriado Nacional – na próxima terça-feira – 1° de Maio. 
Informações: Selma e Mariazinha