30 de ago. de 2013

Secretaria de Turismo, comercio e indústria de Ibiapina fora do alcance do povo

 


Secretaria de Turismo, comercio e indústria de Ibiapina fora do alcance do povo. Se não puder subir uma escadaria grande , para ir numa secretaria que não faz com que a Ibiapina tenho um apoio ao turista. Industria só se for uma do alto do major que faz vassoura de garrafa plástico. Mas um aluguel dos muitos que a prefeita fez na cidade e não usa a cooperativa como centro administrativo.

COOPAMIL reuni-se com a prefeita na prefeitura - Sem acordo


Sete sócios representando a COOPAMIL estiveram na prefeitura de Ibiapina para conversar sobre o destino da  cooperativa. A prefeita descumpriu o contrato que foi feito a dois anos atrás com o ex- prefeito Marcão que era de pagar o aluguel pelo uso da garagem da cooperativa. Foi entrada na justiça com o nome do senhor Antônio Carlos M. A. sócio-diretor da cooperativa para que a prefeita cumpra com suas obrigações. 
Na ocasião a prefeita disse que não vai pagar as mensalidade passadas e que entrou na justiça e vai desapropriar e fazer o centro administrativo como era o plano do ex- prefeito.
A prefeita entrou na justiça, mas começou errado por diversos fatores, por exemplo, não fez o deposito para a compra em juízo e a verdade que a prefeitura não tem verba para tal, diz um associado.
E fato que a prefeita marcou reunião e só apareceu uma hora depois. Falando alto e com um tom agressivo continuou a reunião. A prefeita ficando em pé na maioria do tempo, falando alto, acompanhada de seu advogado ao lado. Com o tom autoritário falou , apontando o dedo para o jornalista e sócio da cooperativa Antônio C. M.A. que não queria que ninguém tirasse foto e nem filmassem a reunião.

A prefeita foi a ultima a chegar e a primeira a sair terminando a reunião às 11:00 hs, após não entra em acordo com os associados, incluindo seu presidente Aguiar Fernandes. Foto: Enio Braga, Aguiar Fernandes,Filho do Enio, Rosarinha , Guto, Carlinhos e Alcides Rumão.