6 de dez. de 2013

Continua o desrespeito ao cidadão Ibiapinense


Todo mês é de conhecimento geral que os aposentados, funcionários públicos tem o dia certo para receber a aposentadoria, os seus salários, mas fica-se repetindo a mesma coisa ano após ano .1- Filas que começam dentro do banco e termina na rua.2- Idosos que chegam 6:00hs da manhã e ficam esperando horas e horas em pé. 3- Não tem dinheiro, mas tem atendentes. 4- Tem dinheiro e faltam atendentes. 4 – Pessoas indo para cidades vizinhas para retirar dinheiro. 5- Mãe com criança de colo esperando tempo e tempo para serem atendidas. 6 – Pessoas gastando nos comércios das cidades vizinha, pois saem daqui para receber dinheiro lá. 7- Pessoas fazendo empréstimos nos bancos das cidades vizinhas, pois a daqui tem dia que fica superlotada. 8- Esgoto percorrendo as ruas. 9- Guarda bancário ameaçando cidadão de chamar a policia para que não seja mostrada a incompetência de certos gestores de órgãos públicos. Etç.  Lembrado que a alguns anos atrás já teve caso de idoso morre na fila esperando para ser atendido. Naquela época a fila saia do banco e dava uma volta e hoje mudou , pois todo mundo fica dentro do banco mas fazendo voltas e volta, apertado em pé , isto quando não falta dinheiro. Fotos tiradas por Carlinhos dia 06-12-13 ás 09:22 hs.








Moto adaptada para deficiente

Moto bis foi adaptada por um comerciante de Ibiapina para atender sua necessidade de locomoção. Fotos tiradas por Carlinhos fotografo no dia 06 de dezembro ás 09:30 hs.



Um dos prédiosFotos tiradas por Carlinhos fotografo no dia 08 de dezembro ás 21:30 hs. alugados para a prefeitura

Ao mesmo tempo em que tem  o prédio da cooperativa em mão, a Prefeitura de Ibiapina  gasta uma grande quantias com aluguel de prédios para sediar suas repartições. 
O principal exemplo é o imóvel de da antiga COOPAMIL, onde foi feito um contrato e a prefeita atual  não cumpriu até hoje e pensa em comprar mas não tem dinheiro em caixa  para comprar, e nada é feito  até agora. A tendência é deixar para o ultimo ano, para dizer que fez alguma coisa  e alugar o máximo de tempo possível os estabelecimento particulares e dando lucro a certas pessoas.
“Do outro, a prefeitura aluga imóveis, alguns caros pois ficam no centro da cidade.  É um caso claro de incompetência, de mal uso do dinheiro público”, disse a população ibiapinense na rua estarrecida com o mal uso de seu dinheiro. Fotos tiradas por Carlinhos fotografo no dia 06 de dezembro ás 09:13 hs.