6 de mai. de 2013

"Parabéns sra. Prefeita! A sra. está coonseguindo ganhar o título de um(a) dos(a) piores prefeitos(a) no início de administração que Ibiapina teve até hoje! 

Nunca se viu tanta morosidade, tanta falta de atitude por parte de um gestor para a resolução dos problemas da cidade como estamos vendo agora! 

Se a sra. está amarrada, chame alguém para ajudá-la a lhe desamarrar, mas não deixe a cidade entregue as moscas como está! Porque Ibiapina está fazendo vergonha com tanto buraco, tanta sujeira. 

 Faz vergonha as estradas dos sítios quase intrasitáveis. Mande consertar as estradas sra. Prefeita, porque é sabido que a sra. não anda por elas, mas muitos Ibiapinenses precisam andar! E é sua responsabilidade mandar consertar. 

Faça jus ao salário colossal de R$ 14.500,00 que pagamos pra você todos os meses e descruze os braços! Ou então, se você não tem capacidade para resolver os problemas da cidade, renuncie! Ibiapina não pode ficar esperando mais! Ibiapina hoje é considerada a cidade mais feia e cheia de buracos da serra ganhando até de São Benedito. Trabalhe!" Fonte: http://www.blogdoeliasfreitas.net/2013_05_01_archive.html

A natureza pede socorro

Uma arvore localizada ao lado da igreja de São Pedro é um exemplo de como esta o cuidado com nossa natureza. No centro da cidade as arvores são mal cuidadas por nossos empregados municipais e nos sitio a coisa é mais feia ainda. O desmatamento é grande e sem controle e o órgão de fiscalização não tem condições de fiscalizar a região , por falta pessoal e de transporte. Acredito que esta arvore, como muitas outras não ira resistir  a esta administração. Carlinhos

Controle de cães na rua


Hoje o carro que veio de outra cidade , junto com o pessoal da Sucan andou pelo centro e bairro recolhendo os caes que estavam tomando de conta das ruas. Além da quantidade grande de cachoros na rua , a quantidade de pessoas mordida também é grande. A foto foi tirada hoje dia 06 de maio em frente a minha loja na Av. Dep, Fernando Melo, centro.Carlinhos

PLANTÃO POLICIAL-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Domingo, 05/05, por volta de 21:30 h, na CE-187, Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de acidente de trânsito fatal DIEGO DE LIMA SOUSA, 26 anos, motorista, natural de São Benedito, residente na Vila Franco em São Benedito, a vitima conduzia uma motocicleta de PLACA NUV-9754 IBIAPINA, que ao colidir com o outro veiculo veio a óbito no local do acidente. O outro veículo um FORD FIESTA PRETO DE PLACAS HXP-5155 DE IBIAPINA, que era conduzido por ANDRESSA C. SILVA, 30 anos, solteira, natural de São Paulo, residente na Rua Francisca Correia de Vasconcelos s/n Ibiapina. Compareceu ao local os Policias Militares do DPM Cabo J. Silva, Soldado Jorge, Solado Ari e Soldado Braz na CP-3452, informo ainda que foi acionado o IML juntamente com a perita para o local para as devidas providências cabíveis.