10 de nov. de 2012

Casal assassinado por 2 assaltantes



Um duplo assassinato ocorrido na noite da última quinta-feira abalou os moradores da zona rural do Município de Ibiapina (319Km de Fortaleza). Bandidos armados com revólveres mataram o agricultor Luís Sousa da Silva, 56; e sua mulher, Maria Iracema Lira Silva, 52.
Segundo apurou a Polícia, o fato aconteceu quando dois bandidos invadiram a residência dos pais de Maria Iracema em busca de roubar o dinheiro da aposentadoria deles. O casal de idosos passou a ser espancado. A filha e o marido moram perto e ouviram gritos de socorro.
Quando entraram na casa para socorrer os idosos, Maria Iracema e o marido foram baleados. Os assaltantes fugiram. Os feridos foram ainda socorridos, sendo levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na Emergência.
Já os idosos que estavam sendo espancados pelos ladrões sofreram várias lesões e também tiveram que receber atendimento médico. Os criminosos fugiram e passaram a ser procurados pela Polícia local.
Pistas revelaram que os assaltantes são dois homens também moradoras na comunidade rural onde ocorreu o duplo assassinato. São conhecidos como Alisson e Thiago. Ambos estão foragidos, conforme a Polícia.. São conhecidos como Alisson e Thiago. Ambos estão foragidos, conforme a Polícia.


Casal assassinado por 2 assaltantes em Ibiapina


Ontem, 09/11, por volta das 7:00 hs, dando continuação as diligências no intuito da prisão dos acusados da tentativa de roubo em residência, seguida de duplo homicídio a bala, que vitimaram o senhor Luis Sousa da Silva, 56 anos e sua esposa Maria Iracema Lira silva, 52 anos, residentes no endereço do local da ocorrência, na localidade de Lagoa da Moitinga, no distrido de Barro na Cidade de Ibiapina, fato ocorrido no dia 08/11/2012, as 22:40hs. Segundo apurou a Polícia, o fato aconteceu quando dois bandidos invadiram a residência dos pais de Maria Iracema em busca de roubar o dinheiro da aposentadoria deles. O casal de idosos passou a ser espancado. A filha e o marido moram perto e ouviram gritos de socorro. Quando entraram na casa para socorrer os idosos, Maria Iracema e o marido foram baleados. Os assaltantes fugiram. Os feridos foram ainda socorridos, sendo levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na Emergência.
Já os idosos que estavam sendo espancados pelos ladrões sofreram várias lesões e também tiveram que receber atendimento médico. Os criminosos fugiram e passaram a ser procurados pela Polícia local.

Pistas revelaram que os assaltantes são dois homens também moradoras na comunidade rural onde ocorreu o duplo assassinato. São conhecidos como Alisson e Thiago. Ambos estão foragidos, conforme a Polícia.   Fonte:  www.diariodonorteste.com