31 de mar. de 2013

Ressurreição de Jesus Cristo - CEVACI

No Domingo de Páscoa celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. Que dia maravilhoso é este para os cristãos se regozijarem em união. O mundo não o compreende, e isto é lamentável porque a ressurreição resolve os três maiores problemas da humanidade: a morte espiritual, a morte física e a vida sem esperança.
A Vida em Cristo
Todas as pessoas têm problemas, dificuldades e sofrimentos. Mas poucas entendem a verdadeira fonte deles.
Todos nós nascemos com uma velha natureza, fazendo com que estivéssemos espiritualmente mortos – cortados da presença de Deus. Podemos pensar que somos livres, mas estamos presos nas armadilhas do pecado. Algumas pessoas percebem esse fato quando são confrontadas com a Palavra de Deus e ali encontram as respostas que estiveram procurando.
Quando recebemos o dom da vida espiritual, somos postos em liberdade:
Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo” (Ef 2.4-5).
 Fotos tiradas por Carlinhos fotografo do Studio IBIAPINA no dia 31 de março de 2013. 

Ibiapina agora tem uma nova loja de auto percas Matheus Motos


Ibiapina agora tem uma nova loja de auto percas Matheus Motos. Localizado na Av: Dep. Fernando Melo (próximo a penitenciaria municipal). " A nossa cidade estava precisando e agora tem onde comprar por um bom preço " diz Limdomar que esta na coordenação do estabelecimento. Fotos tiradas por Carlinhos fotografo do Studio IBIAPINA no dia 31 de março de 2013.