23 de mar. de 2012

ASSEMBLÉIA GERAL DA ACIB DIA 31 DE MARCO


  ACIB  
                        Associação Comercial e Industrial de Ibiapina __________________
  
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

 Ibiapina, 14 de março de 2012

              A Associação Comercial e Industrial de Ibiapina - ACIB convoca todos os associados e comerciantes do Município de Ibiapina - CE para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA da entidade, a ser realizada no dia 31 de Março de 2011, às 19:00 horas, na COOPAMIL, situado a Rua Pedro Aragão (ao lado da escola Maria Luiza), Centro, CEP 62.360.000, Ibiapina - CE, visando discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I -   Formação de uma nova diretoria e novos conselhos;II - Prestação de contas; III – Demais assuntos relacionados a esta entidade. José Pontes Neto é o  Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ibiapina - ACIB.




O maior humorista do Brasil morreu Francisco Anysio de Oliveira Paula

Morreu nesta sexta-feira (23), no Rio, Chico Anysio. Ele faleceu às 14h52 de falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. O humorista e ator tinha 80 anos e o Museu da Cidade de Maranguabe vai abrir suas portas para expor as marionetes e os retratos de personagens eterno.

Juiz determina bloqueio de contas

A pouco tempo das eleições a prefeitura de Ibiapina mandou um carro de som passar nas ruas convocando  os funcionários  para uma reunião  e falar  sobre pagamentos. Não foi o caso do prefeito de Canindé.
Para saber mais de dois toques em IbiapinaX Canindé