5 de out. de 2012

Força Jovem?? por Jarbas Gomes

Em Ibiapina falam de uma "Força Jovem", uma "Juventude do Bem" e tal... Como se isso soasse revolução e renovação política.
Ora, quanta balela! Que "juventude atuante" é essa? Filiada a medalhões oligárquicos que a anos estupram a cidade e só atendem a seus próprios interesses? É essa gente que agora irá revolucionar a política?

Os adeptos dessa "força jovem" são uns abestados que só querem um empreguinho na prefeitura, onde charlam o dia todo, juntam uma grana fácil, compram uma moto ou um carro pra tirar onda no Calçadão, não fazem porra nenhuma em prol do município, estudam a custas dos outros, levam uma vidinha fácil... que até a preguiça tem inveja. E nessa época ainda querem dar uma de "entendidos" de política.

Nunca militaram, nunca estudaram as bases do sistema, contentam-se com o que ganham e são manipulados por promessas falsas. É ainda reclamam da cidade ser atrasada, de não fazerem isso nem aquilo.

São carrapatos que querem um lugarzinho na carne mole da porca que aleita todos. Piolhos, que através da falsa democracia instalada, adquirem o poder de comer leões.

Fardos de meia tigela que ofuscam quem ama e quer o bem de Ibiapina de verdade. Mas um dia a verdade vem a tona para cegar esses tolos. 
Ela tarda, mas não falha!

Fonte: Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário