1 de out. de 2012


A edição 2012 do Miss Brasil, a primeira realiza no Ceará, foi dedicada à apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado. O público, apresentadores e as 27 misses bateram palmas durante um minuto.
O evento foi transmitido pela TV Bandeirantes.
O concurso mais belo do país elegeu Gabriela Markus (23 anos), a candidata doRio Grande do Sul, como a mais nova Miss Brasil. O evento aconteceu na noite de sábado (29), no Centro de Eventos, em Fortaleza.
A estudante concorreu com outras 26 candidatas e se sagrou a mulher mais bela do país após superar as concorrentes nos desfiles de trajes típico, casual, biquíni, maiô e gala, além da pergunta final. A modelo, que tem 1,80 m de altura, 64 cm de cintura, 95 cm de quadril e 89 cm de busto, recebeu a faixa da Miss Brasil 2011, Priscila Machado.
segundo lugar ficou com a candidata do Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, 23 anos, e o terceiro, com a Miss de Minas Gerais, Thiessa Sickert, 19 anos. Gabriela Markus vai representar o Brasil no Miss Universo 2012, que acontecerá no dia 19 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Miss Ceará, Milena Ferrer, ficou em 7º no ranking das mulheres mais bonitas do país.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário