16 de abr. de 2001

Prefeito do Ipu chamou só os Vereadores de burros, mas o de Ibiapina chamou os professores, vereadores, presidente de sindicato ...


O Prefeito Sávio Pontes, do município do Ipu, esteve ontem concedendo uma entrevista ao Programa Fatos em Debate da Rádio Regional daquela cidade. Apesar do foco central da entrevista ser as ações na educação do município, sobretudo sobre o rateio do FUNDEB e a expectativa de números positivos nas avaliações qualitativas realizadas pelo governo Estado, o líder do Novo Tempo fez severas críticas aos oposicionistas e principalmente a postura de alguns vereadores que não comumgam com sua gestão.
O chefe do Executivo afirmou que os edis da oposição “são burros”, por terem duvidado se ele pagaria o rateio do FUNDEB. Suas duras palavras foram direcionadas ao Vereador Alberto Martins e a Vereadora Arlete Mauricéia. O programa FD chegou a colocar durante a entrevista a voz dos vereadores tecendo críticas ao Prefeito em uma das últimas sessões da Câmara Municipal. 
O prefeito chegou a afirmar que tem vereador da oposição que só sabe falar lendo um papel escrito, assim como também tem outro que mal sabe falar em público e só gagueja e que parece uma bonequinha de porcelana, e que estes não sabem promover o debate ideológico. Indagado pelo radialista Hélio Lopes se ele sentia queixa daqueles que lhe fazem oposição, Sávio Pontes disse que ele como Prefeito não, mas ele sim como cidadão não os aceita por os considerarem baderneiros, pilantras, vagabundos, anarquistas e sacanas. “Tem gente ali que responde por estelionato....cheque sem fundo .... e gente que já perdeu até o emprego por emissão de diplomas falsos”..."Tá cheio de bandido”, assim continuou Sávio atacando os membros da oposição.
 Ao final o Prefeito conclui afirmando que existem pessoas sem tempo que só vivem no fórum criando coisas contra a sua administração, "inventando e plantando notícias." 
Mas aqui em Ibiapina o ex-prefeito  chamou não só os vereadores de burros mais também os professores, presidente de sindicato,etç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário